quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Continuando...


O primeiro ballet que assisti num teatro foi em Santos, no Teatro Municipal, e era o 2º ato de Giselle, que com aquele tom melancólico me emocionou muito. Não me lembro qual companhia se apresentava, mas acredito que devia ser de algum prestígio, pois lembro que a apresentação era muito bonita, com cenários e figurinos requintados. A segunda apresentação que assisti foi alguns anos mais tarde e era a 1ª apresentação da Cia. Cisne Negro do ballet Quebra-Nozes, em conjunto com a Cia. Valderez de Santos. Guardo o cartaz-folder até hoje. Foi muito lindo e lembro que me sentia tão frustada por não estar fazendo ballet. Eu achava que era algo muito fora do meu alcance, mas ao mesmo tempo desejava. Hoje penso que eu não acreditava em mim ou não acreditava na dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário