quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BALLET STAGIUM


Quando eu estava no Ensino Médio, na minha sala tinha uma menina que fazia ballet no Teatro Municipal de Santos. Os cadernos dela eram encapados com fotos do Ballet Stagium (aquelas famosas do fotógrafo Emídio Luigi). Bem, eu achava as fotos lindas e desejava ardentemente ser como aquela menina. Acho que foi meu primeiro contato com o Grupo Stagium que naquela época (1982) se destacava no cenário da dança nacional. Nunca tive coragem de tentar ser o que desejava ser. Acho que até hoje sinto dificuldades com isso. Mas, pelo menos ao escrever e falar sobre essas coisas me trazem de volta o momento em que as vivi. Não me lembro mais o nome da menina, mas lembro que um dia, desejei irremidiavelmente ser ela. Espero que ela seja feliz.

Um comentário:

  1. Belo texto. O bom de escrever é nós conseguimos viajar no tempo, e melhor é que estas lembranças podem nos alçar sonhos futuros. Muito bem, colocou texto e imagem na lateral, já está dominando bem algumas ferramentas do blog. Beijos.

    ResponderExcluir