domingo, 11 de agosto de 2013

Portrait of Vaslav Nijinsky

Um comentário:

  1. Oi Jean!!!!

    Bom, eu encontrei seu Blog por conta da lembrança de tenta encontrar por essa gigante internet as pessoas que me deram aula e estudaram comigo no Pueritas. E, encontrei no Google seu post dizendo que trabalhou na mesma. Hoje, tenho quase 20 anos, mas lembro da maioria das coisas que vivi naquela escola. Gostaria muito se fosse possível, enviar o nome de alguma professora ou da Diretora, que apenas lembro chamar Dona Diva, e também fotos. Já que suspeito que tenha sido minha professora, entrei no Pueritas em 1998 saindo o término da pré escola em 1999. Bom, desde já agradeço-lhe mesmo não tendo sido minha professora, já que pelo simples fato de ser uma já devo agradecer, e vocÊ já sendo uma de Teatro e Ballet, área da Are que tanto amo e trabalho, devo agradecer ainda mais or ser professora, do fundo do meu coração. Hoje me formarei com habilitação para dar aula (CiÊncias Sociais),e, trabalho com pesquisa em Dança que é minha paixão. Ah! Ainda me recordo das aulas de Ballet e apresentações d e Teatro. Lembro de uma peça na escola mesmo, em que fiquei com muita vergonha de dizer algumas palavrinhas, tinha algo a ver com fazer comida, ser chefe de cozinha, pois lembro de estarmos fingindo mexer numa panela rsrsrs. Também lembro da repetição, que me faço até hoje: pézinho de bailarina! pezinho de palhaço! pezinho de bailarina! pezinho de palhaço... E, recordo de uma peça num lugar em frente a escola, no dia parece que chovia muito, o lugar era uma espécie de slão/miniteatro que inclusive realizamos uma festa junina. Bem é ist, muitas lembranças aqui rsrsrs um beijo e forte abraço, continue ensinando, pois sempre precisaremos de Mestres ;)

    ResponderExcluir